sexta-feira, 10 de maio de 2013

Refúgio.

          Só achei que eu precisava desabafar. Um socorro, mesmo que seja por poucas palavras. Ultimamente escrever está sendo o meu refúgio. Um colo em que, com palavras escritas, eu posso tirar todo esse peso. Está sendo muito difícil essas nossas conversas, percebo que tanto pra mim quanto pra você. E eu fico pensando que provavelmente é uma questão tão simples de se resolver. Como nós humanos dificultamos tanto as coisas para sermos felizes.  Não, não estou falando de você, pois eu entendo sua dúvida. Estou falando de todos.

          Só quero que saiba que, você ainda continua sendo umas das melhores coisas que me aconteceu. E que eu acredito em nós. Só torço para que você acredite nisso também. E que apesar do pouco tempo, você fez muitas coisas. Obrigada por tudo isso.
         
       
         Apropósito, Sorria. Tudo se torna mais facil com um sorriso no rosto.
         E pode ter a certeza, eu não vou desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário