quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imaginário é o nome.

           Me pego pensando em você mais uma vez. E acabara que isso sobrou para os sonhos também, quase todas as noites. A felicidade de poder estar em seus braços era tamanha que provavelmente só cabiam aos sonhos mesmo. Não, não é nenhum drama ou derivado possível disso. Era só vontade de poder te sentir aqui comigo. Provavelmente de não ter dormido bem essa noite. E como as coisas andam difíceis para nós dois.

          Eu mentiria se te dissesse que desistiria de tudo isso. Isso não passa pela minha cabeça. Parece tolo o que vou dizer mas, se eu tivesse um único desejo, desejaria poder ler teus pensamentos, só pra poder saber em quê posso te fazer sorrir. Só que ai vejo que isso não existe, tenho que descobrir por conta própria. E isso não é problema pra mim. Intensidade é o meu segundo nome imaginário.

         Que insatisfação de poder descrever tantos pensamentos em somente dois parágrafos. Pela quantidade, acho que merecia mais. Mas é, não ficou tão ruim assim. Vou pedir a Deus e fechar os olhos novamente. Quem sabe você não esteja lá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário