segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desabafos.

         Eu só queria poder entender. Mas parece que realmente não é uma coisa em que eu possa, pelo menos relacionado a isso. Tenho dado o meu melhor, seguindo em frente , sorrindo, do jeito que talvez não era pra ser. Tentando enganar a mim mesma que estou bem.

         Nessas horas o que vem a cabeça é que o amor vence tudo, certo? Apesar de todos os obstáculos que aparecem no caminho, você continua ali, com fé e de pé. Porém, tem tantas atitudes que tu observa, que você não vê lógica naquilo. E tenta se enganar pelo sentimento novamente. Tentando não se magoar e ter segurança, porém, eis a questão: como ter segurança sendo que não é demonstrado? Não estou certa em tudo, porém bom senso realmente faz parte da vida de todos.

        Vou tentar ao máximo evitar de chorar. Dizem que é um desabafo e que faz bem, porém não é bem o que eu acho. Só demonstra o quanto sou frágil pra não aguentar certos acontecimentos. Típica fraqueza que só cabe a mim, mudar.

        Já faz um tempo em que eu queria escrever. Só não sabia como começar e como descrever esses três parágrafos acima, que por sinal, ainda não foram suficientes. Queria ser menos objetiva, mas ta ae ne.

       Que tal seguir em frente, porém dessa vez sem arrependimentos ou ressentimentos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário