Já são 15 horas. Ela ficara atoa o dia todo pelo simples fato de querer estar assim. Sem pessoas falando, sem correrias, sem transito. Sempre adorou ter momentos sozinha, como se fosse um sentimento espontâneo e gostoso, que aconchega. De um tempo pra cá ela teve uma vontade imensa de escrever, coisa que ela curtia a fazer com, digamos, 14 anos?
Com a escrita, ela acabara descobrindo um conforto e alegria desses dias rotineiros. Algo que muitos talvez não entenderiam, mas isso não é de grande importância. Pelo menos pra ela. O que ela realmente queria é isso, ter algo que ela possa ser o que é e poder expressar sentimentos sem nenhum receio. Como diria uma musica da Cindy Lauper que ela adora "The Calm inside of the Storm."
Opa, já são quase 16 horas e ela conseguiu escrever dois parágrafos? Para uma antiga fã de escritas e texto ate que saiu alguma coisa(ou não), mas ela até que sentiu uma satisfação com isso. As vezes é bom postar algo de si e não de pessoas que fazem parte ou fez das nossas vidas. Momento ego? Talvez, mas que te faça bem e não prejudique ninguém.
Nossa Ludmilla, você cresceu. E não, não foi de altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário