quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aos céus, obrigada.

          E aquele frio na barriga e o coração acelerado a sufocavam aos poucos. Não sabia porque sentia aquilo, mas sentia. E não sabia se isso era uma sensação boa ou ruim. Não conseguia definir em nenhum momento, ainda mais que suas mãos começavam a ficar trêmulas. Se levantava um pouco e pedia aos céus  o ar que lhe faltava por um momento. Chegava a pensar em alguma justificativa pra isso, mas pensara em que tudo estava bem. Não tinha porquê...ou tinha?

          Depois de tanto olhar o céu e as estrelas, parecia que aquele sufoco começara a amenizar. Talvez aquele céu estrelado a tinha escutado. Mas ainda persistia tudo aquilo. Voltava a mexer no computador e escolhia uma música pra tentar se tranquilizar. "Savin' me" do álbum "All the right reasons"? Não era uma má ideia. Depois de tanto ela pensar, ela reconhecia esses sentimentos. E percebeu quando já sentiu o mesmo. Era por ele. Sim, aquela pessoa.

          Ele que só dela olhar, já se sentia bem. Um sorriso aparecia de uma forma inesperada. Ver ele acenando pra ela e ela correndo ao encontro dele, sendo que nada a segurasse pra isso. Um sincero e caloroso abraço que, só de acontecer, dizia o quanto era bom ter ele por perto. Sem nenhuma fala, somente isso.

         O primeiro tocar dos lábios dele foi até engraçado. Mas de uma forma inesperada, deu um ar de mágico. A partir daquele momento, ela só queria ter a certeza que seria dele. E somente dele. E pelo simples fato dele mostrar ser diferente de todos. Que ele não sairia da vida dela. E nem ela da dele. Obstáculos faziam parte da realidade dos dois. Mas isso não impediria que os dois continuassem juntos. Isso seria só um motivo pra que eles pudessem lutar pela felicidade de ambos. Afinal, o que eles tem a perder? Sim, realmente NADA.

         O nó na garganta, o coração acelerado e as mãos trêmulas finalmente se acalmaram. Correu até a varanda, olhou para o céu mais uma vez e agradeceu. Acabou indo dormir serena e principalmente, feliz.



Um comentário: